15/03/2012

Serenata


Nome: Serenata
N. de módulos: 08
Criação: 08/03/2012

Queridos amigos, é com imensa alegria que retomo as atividades aqui no blog. Bem, como todos devem ter notado, tenho estado um pouco ausente nos últimos meses. Devido à algumas mudanças, o meu tempo tem estado um pouco reduzido, de modo que não tenho tido muito tempo para atualizar o blog, nem mesmo de exercitar essa maravilhosa arte que amo tanto. Mas, espero a partir de agora atualiza-lo sempe que possível.
E nada melhor para marcar esse retorno, com um trabalho de minha autoria... Como alguns já puderam conhecer via Facebook, depois de algumas dobras (confesso, em sala de aula) surgiu o módulo da mandala acima, que batizei com o nome de Serenata... Espero que gostem, pois me supreendi com o resultado...

Aos que gostarem, em breve estarei postando o passo-a-passo.

3 comentários:

  1. Oi Vagner,bela mandala. É uma alegria vê novamente seu blog atualizado.

    ResponderExcluir
  2. Que venham muitas e lindas criações suas!!!!!!!!!!!! Se tiverem acompanhadas de diagramas ou passo-a-passo melhor ainda. Bem vindo de volta.

    Bjokas e parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiiinda! Com certeza vou querer dobrá-la tb! parabéns!

    ResponderExcluir