26/06/2012

Solleil - Foto-diagrama

Buenas, queridos amigos!! Depois de um tempo sem aparecer... aqui estou! Conforme o prometido, hoje vim postar o foto-diagrama da Mandala Solleil, de acordo com o resultado da Enquete realizada no facebook. Primeiramente quero pedir desculpas pela demora em postar, mas tenho corrido um pouco em função da faculdade e das atividades do seminário. Espero que gostem, e em breve quero muitas e muitas Solleil pipocando no face...rs....


















Obs. Para compor a Mandala é preciso 08 módulos.


Espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida entrem em contato e a medida do possível estarei ajudando!!

Não esqueçam de postar ou me enviar via e-mail as fotos!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pela bela criação, um abraço
    Ronald - 12/07/12

    ResponderExcluir
  2. I am confused. Steps 1 and 2 show that you divide a square in half. But the picture in step 3 shows a square. What am I not understanding? How do you get the square that is shown in picture 3?

    Thank you for helping me. All your designs are great. Thank you for sharing them.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reb, primeiramente quero agradecer sua mensagem... Então, o passo 2, como vc disse, é meio quadrado, o passo 3 você deve dobrar ao meio a metade do quadrado, ou seja dobre ao meio o uma das partes do quadrado e ele formaraá outro quandrado menor... espero ter ajudado. Caso ainda tenha dúvidas me avise... Abraços!!

      Excluir